Atendimento contato@campseg.com
Tefefone (19) 3294.2214
Suporte 24H (19) 97828.5543

GESTÃO OPERACIONAL

O Grupo Campseg possui ferramentas de controle e gestão operacional, que garantem a máxima qualidade dos serviços prestados, bem como indicadores das rotinas do posto e visitas da supervisão.

8

RONDA INTELIGENTE

Através desta ferramenta, controlamos as rondas realizadas e se estão de acordo com o planejado, evitando ao cliente relatórios diários do percentual executado. Liberamos acesso ao cliente para visualização online no software. Estas informações são preenchidas no indicador mensal de performance do nosso atendimento.

SAIBA MAIS
4

VIGIA ALERTA

Esse equipamento possui controle de presença no posto enviando alerta a cada 20 minutos sendo necessário confirmação do vigilante. Em demora na resposta a central externa é acionada para tratativas de possível ocorrência. Equipamento possui ainda botão de pânico para acionamento do vigilante.

SAIBA MAIS
06

WEB PONTO

Todos os colaboradores da CAMPSEG registram a marcação de ponto eletrônico, desta forma a mesa operacional controla as entradas e saídas antecipadas ou em atraso, além do intervalo da refeição. Com isso evitamos excedente de horas extras e atrasos no posto. Cliente possui acesso ao relatório mensal.

SAIBA MAIS
11

OFFICE TRACK

Através desta ferramenta controlamos as visitas da supervisão, solicitações diversas do posto e solicitações do cliente. Ao final de cada visita o cliente assina via caneta digital o tablet de Supervisão e as informações são enviadas em tempo real para a mesa operacional. Sistema possui GPS que controla o tempo de permanência no cliente.

SAIBA MAIS